
Claudia Souto em entrevista com Leda Nagle (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, Pega Pega foi um sucesso de audiência na Globo. A trama foi escrita pela autora Claudia Souto, sendo a sua primeira novela solo.
“Estou super feliz, eu não imaginava assim, quando a gente faz uma novela a gente faz o melhor, mas eu não imaginava que seria tanto, que quebraria recordes. A média foi de 29 pontos, o que não acontecia desde 2012, com Cheias de Charme”, diz Claudia em entrevista para Leda Nagle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: antes de morrer, Vinícius revela toda verdade sobre Sophia
“Eu brinco que foi a estreia de uma veterana, porque eu estou há 25 anos na TV Globo. Eu já escrevi tudo que você imaginar. Comecei em 1992 no Casseta e Planeta fazendo piada para o Bussunda. Eu era fã deles, mandei um texto e o Cláudio Manoel me chamou”, revela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Além disso, ela declarou que já escreveu até realities. “Desde então eu fui escrevendo todo tipo de programa, programa de auditório, roteiro para reality show. Eram cinco roteiros diferentes. Eram desde o que que os caras vão viver até como que aquelas gravações iam se tornar em um episódio encaixando as cenas”, conta.
Claudia afirma que o segredo do sucesso é que ela conhece o meio da TV. “Eu sou uma pessoa de televisão. Você percebe como funciona o meio, e escrever quando você é titular, não é só escrever, você se preocupa com a produção, com os atores. Ou dentro de uma cena, com um veterano e um iniciante, você tem que saber equilibrar isso, dar o valor que aquele veterano tem”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE