
Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sucesso com a minissérie Justiça (2016), Manuela Dias foi promovida na Globo e ganhará a oportunidade tão almejada por colaboradores na emissora carioca: estrear como autor titular na faixa das 21h.
A nova novela da autora está agendada para ir ao ar após O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, em maio de 2019. A novidade é que Manuela também terá a oportunidade de repetir a parceria com um diretor que está em alta na Globo: José Luiz Villamarim. Ele foi o diretor de Justiça e também será o responsável por comandar os trabalhos do novo folhetim da autora, ainda sem título definido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Villamarim ainda comemorou o fato da Globo confirmar a produção de O Sétimo Guardião, que estreia em novembro. Acontece que havia a possibilidade da emissora cancelar a trama de Aguinaldo, em virtude de alguns problemas com prazos e direitos autorais, e acabar antecipando a produção da novela de Manuela.
+ Globo define equipe da novela das seis O Avesso da Vida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, com tudo no seu devido lugar, o diretor, que atualmente comanda os trabalhos de Onde Nascem os Fortes, próxima supersérie da Globo, terá um tempo maior de descanso entre as duas produções. Vale lembrar que a trama de Manuela deverá ser protagonizada por Carol Durate, revelação de A Força do Querer (2017) como o personagem Ivan/Ivana.
Enquanto a novela não entra em produção, Manuela investe no cinema. A autora está finalizando o roteiro de Os Malês, longa que contará a história da revolta dos escravos muçulmanos em Salvador, no século XIX. Camila Pitanga será uma das estrelas do longa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE