
Alice Wegmann e Gabriel Leone estarão em Onde Nascem os Fortes. (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próxima supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes deve estrear com os trabalhos praticamente finalizados, pelo menos no que diz respeito à parte criativa.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, os autores George Moura e Sérgio Goldemberg estão bastante adiantados no texto da trama, e já entregaram à emissora mais da metade dos capítulos: 32, de um total de 60. A produção terá uma duração mais curta e deve estrear em abril de 2018. O seu encerramento deve ocorrer pouco antes do início da Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após fogo destruir cenários, saiba o que a Globo decidiu sobre a estreia de Deus Salve o Rei
A supersérie, que vem realizando gravações na Paraíba, tem no elenco nomes como os de Patrícia Pillar, Maeve Jinkings, Fábio Assunção, Jesuíta Barbosa, Gabriel Leone, Alice Wegmann e Marco Pigossi. A direção é de José Luiz Villamarim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A HISTÓRIA
Em Onde Nascem os Fortes, os irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. A aventura mudará a vida deles para sempre. Maria se apaixona torridamente pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como ‘O Rei de Sertão’ -, dono da maior fábrica de bentonita da região; e Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro, a sedutora Joana (Maeve Jinkings).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suposto envolvimento de Pedro no sumiço de Nonato é o estopim de uma batalha, que interrompe de forma abrupta romances, altera o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há anos. Em busca de respostas, Maria se vê obrigada a se afastar de Hermano para travar uma luta sem trégua contra Pedro. Ele, por sua vez, homem poderoso e influente, tenta proteger sua reputação com todas as forças.
O embate entre Maria e Pedro se intensifica com o retorno de Cássia a Sertão, muitos anos após deixar a cidade. Fragilizada com as incertezas do destino dos filhos e sem saber que Pedro pode ser o algoz de sua família, ela recebe apoio do juiz de Direito Ramiro (Fábio Assunção), inimigo do empresário. Mas há interesses escusos por trás desse suposto altruísmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE