Avenida Brasil 2 para Globo, eterna Nina diz se foi chamada e canal desfalca até Walcyr Carrasco

Avenida Brasil 2 é uma realidade na Globo, onde Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) e Nina (Debora Falabella) devem voltar.
3 min de leitura
Protagonistas de Avenida Brasil e Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Protagonistas de Avenida Brasil e Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

A Globo bateu o martelo e decidiu fazer uma continuação de um de seus grandes sucessos que foi ao ar em 2012

Avenida Brasil 2 é uma realidade na Globo, onde Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) e Nina (Debora Falabella) devem voltar a parar o Brasil. A trama substituirá a nova novela escrita por Walcyr Carrasco para o horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Intérprete de Nina, protagonista de Avenida Brasil, Débora Falabella ainda não foi convocada pela Globo sobre a continuação da trama. A emissora carioca encomendou a sequência para o autor João Emanuel Carneiro e deve colocá-la no ar em 2027.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a famosa explicou que não teme ficar marcada por seus papéis de maior repercussão e afirmou que Nina é uma unanimidade, ou seja, a personagem fez um estrondoso sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Outro dia, num restaurante, alguém me disse: ‘Fala para eu te servir, me chama de vadia’ [em referência à cena da personagem com Carminha]. Eu morro de rir, acho engraçadíssimo. É uma coisa afetiva do brasileiro”, relembrou a intérprete de Nina de Avenida Brasil.

AFINAL, NINA ESTARÁ EM AVENIDA BRASIL 2?

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Murilo Benício e Adriana Esteves já teriam aceitado voltar como Tufão e Carminha para Avenida Brasil 2. Eliane Giardini também já confirmou que vai interpretar Muricy na continuação da trama.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Débora Falabella ainda não recebeu o convite para a trama. Portanto, a artista apenas comentou que não iria se opor a um remake da novela e/ou uma continuação.

“Não sou purista de falar: ‘Não é bom, não faz, acho que não devia nem fazer’. Fizeram na Turquia, né? Tem também muitas histórias novas para serem contadas, mas acho interessante quando você pega uma obra e refaz.”, afirmou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último trabalho de Débora nas novelas foi como Lucinda em Terra e Paixão (2023). Desde então, ela tem se dedicado à peça Prima Facie no teatro. Porém, não rejeita voltar à TV em breve. “Se aparecer uma coisa legal, vou adorar fazer. Gosto de fazer novela”, arrematou.

Débora Falabella (Nina) em cena de Avenida Brasil (Foto: Reprodução / Globo)

PODE FICAR DE FORA DA TRAMA?

Êta Mundo Bom! (2016) ganhou uma continuação, que atualmente é exibida na faixa das 18h. Em Êta Mundo Melhor!, a protagonista Filomena (Débora Nascimento) ficou de fora do folhetim, deixando Candinho (Sergio Guizé) viúvo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves): Protagonista e vilã de Avenida Brasil (Foto: Reprodução / Globo)

Portanto, caso João Emanuel Carneiro tire a personagem Nina de jogada, Tufão terá que encarar de frente Carminha sem a ajuda da mocinha. O fato é que até o momento, a Globo desfalcou a novela de Walcyr Carrasco por continuação de Avenida Brasil.

GLOBO DESFALCA NOVELA DE WALCYR CARRASCO?

Eliane Giardini estava escalada para a substituta de Três Graças. Porém, João Emanuel Carneiro conseguiu assegurar a atriz para a continuação de sua novela. Marcos Caruso, par da atriz na trama, também está confirmado no novo projeto do autor.

A emissora decidiu tirar Eliane do elenco de Quem Ama Cuida para integrar o elenco de Avenida Brasil 2, um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia brasileira.

Carrasco, agora, vai ter que se virar para escalar outra veterana para o lugar da intérprete de Muricy na trama de João Emanuel Carneiro. A nova produção ainda está em fase de desenvolvimento e sua estreia é prevista apenas para 2027.

Eliane Giardini na pele de Muricy em Avenida Brasil (Foto: Reprodução / Globo)

“Desse modo, veja matéria completa sobre Avenida Brasil: Risco de apagão, mudança de presidente e paralisação do Jornal Nacional; descubra como o último capítulo mobilizou o país”.

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile