CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tina, personagem de Ingrid Guimarães em “Sangue Bom” é muito parecida com Nina, vivida por Débora Falabella em “Avenida Brasil. Em entrevista ao jornal O Dia até mesmo a atriz confirma a semelhança.
Não é só o nome que é quase igual, a empregada de Bárbara, papel de Giulia Gam em “Sangue Bom”, também usa uniforme vermelho, tem histórico de maus-tratos e muita sede de vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tina é uma paródia da heroína do subúrbio conta Ingrid Guimarães. “Já cantei a música da novela, dancei kuduro e chamei pela Nina. A diferença é que a Tina é meio fã da Bárbara, era chefe de seu fã-clube. Existe idolatria por trás. E as maldades são mais atrapalhadas”.
Em ‘Sangue Bom’, Tina era fã incondicional de Bárbara, que a agrediu com um secador de cabelo na testa. Com o objetivo de se vingar, vestiu o uniforme e está dando expediente na casa de Bárbara, acompanhando todos os seus passos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Além das semelhanças entre as empregadas, as patroas também tem semelhanças.“A Bárbara, assim como a Carminha, busca uma ascendência social. A Carminha ambicionava dinheiro, poder, e a Bárbara tem essa busca desenfreada pela fama”, compara Giulia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE