Apresentadora não gostou nada de saber que colega ganha muito mais que ela!

O ciúme na televisão ou em qualquer profissão é um grande problema. Segundo informa o portal MSN, o clima nos bastidores do programa “Muito Show”, da RedeTV! realmente não é dos melhores.

Continua depois da publicidade

Isso porque, Babi Rossi que fazia parte do time do programa, teria pedido demissão da atração, após descobrir que sua colega de atração, Andressa Urach, vem faturando R$ 15 mil reais mensais de salário, cerca de três vezes a mais do que ela.

Diante desta situação, a ex-Panicat deve mesmo assinar contrato com a Record e participar da sétima edição do reality “A Fazenda”. O cachê da moça no canal dos pastores, deverá girar em torno de R$ 60 mil, segundo conta o jornal “Extra. Sem contar, que caso, Bai vença o reality poderá faturar o prêmio de R$ 2 milhões.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade