“Babilônia”: Aderbal acerta obra milionária com Inês e Beatriz na Souza Rangel; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (9)

2 min de leitura
Otavio recebe Aderbal em reunião na Souza Rangel (Foto: TV Globo)

Otávio recebe Aderbal em reunião na Souza Rangel (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (9): 

Beatriz pede para conversar a sós com Inês. Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam. Sandrinha mostra a Laís o vídeo de Ivan e Rafael. Laís liga para Rafael e conta sobre o vídeo que está circulando na internet, mas ele não se abate. Regina diz a Vinícius que logo Júlia irá perdoá-lo. Regina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado fica cismado com a intimidade de Carlos e Regina. Bento recusa um trabalho na frente de Paula e ela fica chateada. Wolnei tira fotos da barraca de Regina, armando algo. Inês apresenta o projeto do estádio para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro. Aderbal concorda com os termos propostos pela Souza Rangel. Ivan e Rafael conversam sobre o vídeo. Beatriz diz a Pedro e Otávio que irá se vingar de Inês. Luís Fernando pede ajuda a Consuelo e ela diz que ele precisa apresentar celebridades para ela. Norberto convida Valeska para ir ao cinema e ela aceita. Inês provoca Beatriz dizendo que Alice e Evandro estão em Paris. Helô conta a Murilo que Alice está em Paris com Evandro e ele pede que ela o avise quando Alice voltar. Otávio se declara para Beatriz. Karen discute com Luís Fernando. Wolnei conversa com uma mulher misteriosa. Diogo pensa em Beatriz. Laís e Rafael assistem ao vídeo e ela pergunta se ele não tomará providências a respeito. Beatriz faz perguntas a Guto sobre Alice. Evandro presenteia Alice com uma joia e os dois saem para jantar. Beatriz marca um encontro com Murilo. Inês e Aderbal se encontram no apartamento particular dele. Beatriz diz a Murilo que eles devem se unir para separar Evandro e Alice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ainda: 

Em reunião com Inês (Adiana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires), Aderbal (Marcos Palmeira) fecha o acordo com a Souza Rangel e acerta detalhes da próxima obra da prefeitura de Jatobá. Em meio ao jogo de egos das rivais, o prefeito bate o martelo no negócio de R$ 200 milhões para obra de estádio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aderbal chega a desconfiar de que eles estejam sendo espionados: “Vocês têm certeza de que esta sala é à prova de grampo?” Pedro (Andre Bankoff) tenta tranquilizar o político, mas é Beatriz quem o acalma de verdade: “Nós todos aqui estamos no mesmo barco. Somos sócios.”

Passada a preocupação do prefeito, Inês menciona o valor da propina, e Beatriz ataca: “Inês, só fale quando necessário”. Mas ela não abaixa a cabeça: “Eu falo o necessário e faço o indispensável. Principalmente se ninguém fez antes.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile