Antes do embate final com Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) vai passar por um momento de terror em “Babilônia”. A advogada será torturada, e quase será queimada viva.
Após matar Otávio (Herson Capri), Osvaldo (Werner Schünemann) agirá novamente a mando de Beatriz. Em cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (26), ele rende Inês com uma arma, e a leva até o alto do morro da Babilônia. A partir daí a coisa só piora: “Eu sou juiz e carrasco. Mané sujava, eu botava aí dentro da torre e acendia. (…) A farra vai começar”, dirá o bandido, apontando para uma pilha de pneus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Inês dentro da pilha, Osvaldo joga gasolina nela e diz que, se ela quer continuar viva, vai ter que pedir demissão da Souza Rangel. A advogada concorda com tudo e consegue ser liberada.
Osvaldo segue ordens de Beatriz, e aterroriza Inês
(Foto: Artur Meninea/Gshow)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Essa será a primeira de uma sequência de embates finais entre Inês e Beatriz. No capítulo final, nesta sexta-feira (28), as duas terão um enfrentamento trágico em uma ribanceira, onde pelo menos uma das duas irá morrer. As cenas que começaram a ser gravadas terça-feira (24), serão finalizadas hoje. A sequência traz embate entre as duas numa pedreira dando a entender que uma delas terá um fim com contornos trágico. (leia mais aqui)
