“Babilônia”: Após se tornarem aliadas, Beatriz irá mandar Inês cometer crime

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, após ser tornarem aliadas, Beatriz (Gloria Pires) irá mandar Inês (Adriana Esteves) cometer um crime. Disposta a tudo para manter a aliança com a amiga de infância, ela topará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência terá início quando a Beatriz conseguir um emprego para a advogada no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Inês cuidará em regime exclusivo da construtora da amiga e, dessa forma, poderá fazer falcatruas sem o conhecimento dos outros profissionais.
Beatriz explicará que pretende adquirir uma pequena – mas influente – construtora no Nordeste para, assim, vencer a licitação para construção de uma ponte importante. Inês dirá que vai redigir a proposta de aquisição em nome da Souza Rangel, mas será interrompida:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Óbvio que não. O nome da construtora não pode ser envolvido.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
– Ok. Quem vai ser o laranja? – questionará Inês.
– Se vira. Inventa uma firma, acha um endereço discreto no subúrbio, arruma o CPF de algum subalterno para virar o presidente, como todos fazem. Mas toma cuidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Então eu não vou ser advogada, vou ser forjadora! – reclamará a vilã.
– Você vai ser o que eu quiser. Isso ainda não ficou claro? – encerrará Beatriz. – Amanhã, você vai se encontrar com o nosso contato na empreiteira do Piauí, para comprar informações privilegiadas sobre as ações. Quero é acesso aos contatos políticos dessa empreiteira. Depois dou um jeito de fazer eles pedirem falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inês irá elogiar o plano da amiga de infância e, no dia seguinte, avisará que teve sucesso na conversa com o presidente da empreiteira do Piauí.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

