
Teresa acompanha Rafael na delegacia (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (12), na novela “Babilônia”:
Julia questiona se Regina será presa. Vinícius chega e diz que não. Regina é liberada. Rafael pergunta para Teresa quem contou pra ela sobre o vídeo de Guto. Teresa diz para Rafael que vai resolver o problema do vídeo usando a lei para defendê-lo. Murilo conta para Olga que ouviu que Regina foi presa. Vera avisa para Regina que ela está em liberdade provisória. Regina procura Inês para saber se foi ela que armou para lhe colocar na cadeia. Vinícius e Regina desconfiam de Beatriz. Inês diz para Celina que Aderbal ligou pra ela. Beatriz contrata Iuri para seduzir Inês. Otávio chega, encontra Iuri e, enciumado, questiona Beatriz. Regina vai atrás de Beatriz no escritório e avisa que não vai sossegar enquanto não colocar na cadeia quem está armando contra ela. Teresa vai com Rafael até a delegacia. Carlos Alberto ajuda Regina na praia. Vinícius é convidado a participar de um programa de TV. Aderbal também é convidado. Valdecir avisa para Regina que colocou a barraca no nome dele. Carlos Alberto promete a Regina que vai conseguir a barraca de volta para ela. Regina vai atrás de Inês tirar satisfações com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Rafael (Chay Suede) decidiu abrir queixa-crime contra o cyberbullying que vem sofrendo pela internet. Em vídeo viralizado por Guto (Bruno Gissoni), ele aparece como namorado do Ivan(Marcello Melo Jr.). Teresa (Fernanda Montenegro) acompanha o filho e, como advogada, alerta o delegado sobre o crime: “A velocidade da internet costuma ser maior que a da lei. Em alguns casos, o senhor sabe, chega a ser irreversível”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa chega a citar o primo: “Ele já me ofendeu e me ameaçou outras vezes. Tanto a mim quanto ao Ivan, a outra vítima. Tem testemunha de sobra”. Teresa o acalma e diz que tem que fazer tudo conforme a lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE