“Babilônia”: Diogo é sequestrado e tenta fugir do país com Beatriz

1 min de leitura
Diogo foge de sequestro (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Diogo foge de sequestro
(Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O penúltimo capítulo de “Babilônia” promete continuar com as sequências de ação. Desta vez, Diogo (Thiago Martins) será sequestrado, e ainda tentará fugir do país junto com Beatriz (Glória Pires).

Osvaldo (Werner Schünemann) não ficará nada satisfeito ao descobrir que Diogo (Thiago Martins) ainda mantém uma relação com Beatriz. Mesmo não tendo mais esperanças com a empresária, o bandido aponta uma arma para a cabeça do atleta e o sequestra. “Faz o que eu mandar direitinho, que ninguém se machuca. Passa o celular e a carteira”, ordena Osvaldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, para conseguir escapar do bandido, Diogo vai ter que passar por outro perrengue, e correr por uma mata deserta. O atleta vai tentar conseguir uma carona para sair do lugar, que é praticamente deserto.

Ainda no capítulo de hoje à noite, Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) vão descobrir o plano de Beatriz de fugir do Brasil com Diogo. Os dois irão até o aeroporto, enquanto o advogado tenta impedir a viagem pelas vias jurídicas.

Regina retruca Diogo (Foto: Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina encontra o casal e corre em direção a ele. “Larga o meu irmão, Beatriz! Você já estragou demais a vida dele!”. O que ela não vai esperar, é a reação de Diogo, que ameaça enfrentar a própria irmã, caso tente impedi-los de embarcar.

Porém, Beatriz não conseguirá fugir do Brasil. No capítulo final da trama, a vilã vai parar na cadeia, mas conseguirá fugir e, terá um embate trágico com a rival, Inês (Adriana Esteves).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile