“Babilônia”: Ex-gay se encantará por Regina e vai gerar ciúmes

Por: Vitor

13/05/2015 17h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Pasquim interpreta Carlos Alberto na novela (Foto: Reprodução)
Marcos Pasquim interpreta Carlos Alberto na novela (Foto: Reprodução)

Ex-gay, personagem de Marcos se encantará por Regina (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, o ex-quase gay, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) se encantará com Regina (Camila Pitanga). O treinador terá que socorrer a filha dela, Júlia (Sabrina Nonata), que acabará sofrendo um acidente no clube em que ele trabalha. Carlos Alberto se aproximará da vendedora e vai despertar ciúmes em Vinícius (Thiago Fragoso). A sequência terá como foco, mostrar um novo rumo na história do personagem, que antes viveria em conflito por causa da homossexualidade reprimida e, agora, ele se revelará heterossexual. Essa é uma das mudanças no texto da trama que a Globo promoveu para tentar recuperar a audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela sinopse original da novela das nove, o treinador teria um romance com outro personagem gay – esse continua com sua história inicial – Ivan (Marcello Melo), o que não irá mais acontecer. Inicialmente, Carlos Alberto foi apresentado como um homem separado. Agora será viúvo. Um trauma do passado justificará sua repulsa ao sexo feminino: sua mulher morreu em um acidente de carro que ele provocou. “Eu matei minha mulher”, disse ele a Regina no capítulo desta terça-feira (12).

A partir desta quarta-feira (13), o personagem interpretado por Marcos Pasquim, um ator acostumado a dar vida a mulherengos, vai começar a pensar na namorada de Vinícius e ficará refletindo sobre um conselho do filho, Fred (Filipe Ribeiro). “Tenta roubar a gata do cara! E que vença o melhor”, dirá o jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quinta (14), o treinador abrirá um largo sorriso ao encontrar Regina no clube. Na sequência, ela o apresentará a Vinícius, e o advogado perceberá o olhar encantado dele. Na sexta (15), Carlos Alberto irá ao morro Babilônia visitar Regina e Júlia. Levará um presente para a menina. “A Juju não está, saiu com o pai. Mas eu ligo, peço pra ela voltar”, dirá a vendedora.

“Não precisa, eu não posso demorar. Só vim fazer uma visita rápida e trazer esse presente pra ela. Nessa idade, eles adoram mochila nova”, comentará Carlos Alberto. “Obrigada, ela vai amar”, responderá Regina. “Também queria te agradecer, Regina. Eu nunca tinha falado com ninguém, além do meu filho, sobre a minha dificuldade em dirigir e a morte da minha mulher. Me fez bem conversar com uma mulher feito você, que foi compreensiva, me apoiou”, dirá ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No meio da conversa, Vinícius chegará. “Veio buscar o Diogo [Thiago Martins] para o treino?”, questionará o advogado, estranhando a presença de Carlos Alberto na casa da sua namorada. “Não, veio visitar a Júlia”, falará Regina.

Vinícius irá comentar que é um gesto bacana e questionará onde está a criança. “Não dei sorte, ela não está em casa”, responderá o treinador, sem graça. Ele sairá, e Regina falará para o namorado que Carlos Alberto é uma pessoa muito bacana.  “Pra você? Se eu tivesse uma aluna com uma mãe tão linda, ia ser mais esperto”, vai disparar o advogado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da jornalista Márcia Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.