
Aderbal dá uma de herói (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afundado em escândalos políticos, Aderbal (Marcos Palmeira) decide fazer mais um showzinho para despistar a atenção dos eleitores. Ele, Consuelo (Arlete Salles) e Queiroz (Marcelo Laham) armam uma explosão no templo de Jatobá. “Faz como eu mandei, Aderbal! Capricha na pose de herói quando salvar a criança! Aliás, cadê a criança?”, ordena Consuelo.
O prefeito consegue atrair todos os flashes da imprensa em mais uma atuação bancando o herói. “Se não foi um mero acidente, eu vou descobrir o que houve! Eu prometo!”, diz ele, cinicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
A lista de possíveis assassinos do cafetão incluem dez nomes, mas de acordo com a revista Minha Novela, quem matou Murilo com um furador de gelo na boate de Guto (Bruno Gissoni), foi Inês (Adriana Esteves). Na trama, a advogada quer garantir um bom casamento para a filha, Alice (Sophie Charlotte) com Evandro (Cássio Gabus Mendes), e estava irritada com o mau caráter, que insistia em atormentar sua filha, Alice (Sophie Charlotte).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a revista, as vilãs vão travar uma guerra atrás das grades. Presa pelo assassinato de Murilo, Inês irá manter a disputa com Beatriz, que acabará na cadeia por causa dos diversos crimes que cometeu. A revelação de quem matou Murilo será feita somente no último capítulo, que será exibido no próximo dia 28.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
