Guto (Bruno Gissoni) (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guto (Bruno Gissoni) vai ser levado para delegacia para prestar depoimento sobre ataques homofóbicos a Rafael (Chay Suede) e dirá à autoridade que o responsável é seu amigo Fred (Filipe Ribeiro).
Saindo do local, ele explicará o que fez à Fred e lhe fará a proposta de assumir o crime em seu lugar. Fred pedirá um tempo para pensar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia seguinte, Fred irá até a casa do playboy receoso. “Tem certeza de que não vai dar cana?”, dirá. “O advogado garantiu. Assédio a boiola pela internet é tipo pena alternativa, cesta básica, só besteira…”, responderá Guto.
Então o jovem é convencido e aceita a falcatrua. “Então fechou. Teu advogado me defende, eu assumo a tua roubada. Mas só se rolar a grana do apê pra mim!” falará. “Beleza! É só o tempo de botar os inquilinos pra fora e vender o apê. No mínimo, trezentos paus na tua mão!”, garantirá Guto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Fred teme a reação de Evandro (Cassio Gabus Mendes) sobre o apartamento. “E teu pai não pode embarreirar?” questionará. “Herança da mamãe, ele nem vai saber. Numa coisa o velho tem razão: não dá para tirar onda de diretor da Souza Rangel com esse lance de bullying nas costas. O importante é você assumir pra polícia, pra família, pra geral!”
Fred então contará para Evandro que ele usou o computador de Guto para atacar Rafael. O empresário ficará desconfiado e questionará se o filho não sabia de nada realmente. Fred confirmará que não, e Evandro irá acreditar neles e apressará o depoimento, enquanto Guto se faz de vítima para conquistar o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE