Guto (Bruno Gissoni) está obcecado por Laís (Luisa Arraes) desde que descobriu que ela é virgem. No capítulo que vai ao ar no dia 15 de “Babilônia”, ele passa a mão nas pernas dela durante um beijo e a estudante o repreende. Disposto a fazer amor com ela, o playboy encomenda um “boa noite, Cinderela” para dopá-la.
Porém, a filha do prefeito vai derrubar o copo porque estará bêbada. No carro, Guto partirá para beijos e carícias, forçando a barra. Ela tentará se desvencilhar e gritará que não quer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é fresquinha, zero quilômetro”, dispara Guto. “Para, Guto. Eu não estou gostando disso. Para! Eu quero ir pra casa”, gritará ela. “Não vai rolar, gata. Faz tempo que eu estou esperando pra ser o primeiro”, soltará ele. “Eu não quero! Socorro”, vai se desesperar Laís. “Cala a boca, não tem ninguém aqui”, mandará Guto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
Nesse momento, ela conseguirá meter o pé na buzina, que vai disparar. Guto tirará o pé dela à força. Laís conseguirá se desvencilhar, abrir a porta do carro e sair correndo com a bolsa na mão. “Socorro! Alguém me ajuda! Socorro”, gritará a filha do prefeito. Guto tentará ir atrás dela, mas a perderá de vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE