“Babilônia”: Inês fica indignada com abuso de detenta; confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (25)

25/06/2015 10h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Inês fica impaciente com autoritarismo de "xerife" da cadeia (Foto: TV Globo)

Inês fica impaciente com autoritarismo de “xerife” da cadeia (Foto: TV Globo)

Nesta quinta-feira (25), na novela “Babilônia”: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Regina procura Vinícius para saber o que Inês falou sobre a arma que matou Cristóvão. Evandro volta a trabalhar na Souza Rangel. Norberto diz que fará um luau para Valeska. Clóvis dá em cima de Cilene. Vinícius seduz Cris e ela cede. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota o dispensa, mas fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão. Murilo fica na chuva esperando Alice descer do prédio. Alice pede que Murilo vá embora, mas ele não desiste. Alice e Murilo se beijam.

E ainda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inês (Adriana Esteves) está vivendo um verdadeiro inferno na prisão! A advogada lê tranquilamente, quando Chicão (Érica Migon) toma o livro das suas mãos. Indignada, Inês explica que pegou o exemplar na biblioteca da cadeia, mas a detenta marrenta avisa:
“Quem manda nessa bodega sou eu! Ninguém faz nada aqui sem Chicão autorizar. Copiou?”. Inês engole o desaforo e vê o seu livro sendo arremessado no vaso sanitário.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.