Inês fica impaciente com autoritarismo de “xerife” da cadeia (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (25), na novela “Babilônia”:
Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Regina procura Vinícius para saber o que Inês falou sobre a arma que matou Cristóvão. Evandro volta a trabalhar na Souza Rangel. Norberto diz que fará um luau para Valeska. Clóvis dá em cima de Cilene. Vinícius seduz Cris e ela cede. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota o dispensa, mas fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão. Murilo fica na chuva esperando Alice descer do prédio. Alice pede que Murilo vá embora, mas ele não desiste. Alice e Murilo se beijam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda
Inês (Adriana Esteves) está vivendo um verdadeiro inferno na prisão! A advogada lê tranquilamente, quando Chicão (Érica Migon) toma o livro das suas mãos. Indignada, Inês explica que pegou o exemplar na biblioteca da cadeia, mas a detenta marrenta avisa:
“Quem manda nessa bodega sou eu! Ninguém faz nada aqui sem Chicão autorizar. Copiou?”. Inês engole o desaforo e vê o seu livro sendo arremessado no vaso sanitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
