“Babilônia”: Manifestantes dão tomatadas em Aderbal durante inauguração de obra

1 min de leitura

Aderbal (Marcos Palmeira) (Foto: Divulgação: GShow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para tentar evitar polêmicas, Aderbal (Marcos Palmeira) decide antecipar o lançamento de sua nova obra em Jatobá. No entanto, o tiro sairá pela culatra.

Aderbal antecipará a inauguração do coliseu para desviar as atenções das notícias sobre o noivado de Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede). Isso porque seus eleitores são conservadores e contrários a esse matrimônio, já que as avós de Rafael são lésbicas e vivem juntas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lançamento da obra do político será sabotado e ele será surpreendido por manifestantes contrários à união da filha dele com Rafael, criado como filho de Estela (Nathália Timberg). Enquanto discursa, Aderbal será atingido por tomatadas na cara e será humilhado.

Pegadinha com “Demônio” pondo fogo em pessoa faz sucesso nas redes sociais

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas irão ao ar nesta semana. Além disso, a atriz Leandra Leal fará uma participação como ela mesma em visita a Úrsula Andressa (Rogéria), e Clóvis (Igor Angelkorte) aproveitará para chamá-la para o programa de Consuelo (Arlete Salles). A atriz é amiga de Rogéria na vida real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile