
Murilo joga algumas verdades na cara de Regina (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda (10):
Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto. Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina. Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia. Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Depois de descobrir, por meio de Wolnei (Peter Brandão), que Murilo (Bruno Gagliasso) está envolvido nas armações contra ela, Regina (Camila Pitanga) resolver ir atrás do sujeito tirar satisfação. A discussão entre os dois logo fica acalorada, e o badboy confessa ter feito de tudo e mais um pouco para colocá-la atrás das grades, inclusive ter colocado drogas na mochila de Júlia(Sabrina Nonata).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Raquel vira milionária, se casa e finalmente se livra de Maria de Fátima na reta final de Vale Tudo
A morena fica chocada com o que ouve, mas o produtor de eventos não para por aí: “Consegui o que eu queria, te ver no chão, para eu pisar em cima (…) Você acabou!”. Irritada, Regina cospe nele e vai embora, mas deixa claro que essa história ainda não acabou.
O que eles não imaginam é que, ao mesmo tempo em que discutem, Wolnei fuge do morro com medo das consequências de ter aberto o bico. Antes de ir, porém, o jovem deixa um embrulho para Tadeu (Cesar Mello).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE