
Inês tenta convencer Regina de que não matou Cristóvão (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (14), na novela “Babilônia”:
Regina desconfia das intenções de Inês. Logo após sair da casa de Regina, Inês vê Wolnei. Inês conversa com Celina e garante que vai conseguir reabrir o inquérito da morte do pai de Regina para prejudicar Beatriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo tenta novamente falar com Alice, mas não tem sucesso. Zélia conta para Karen que ficou sabendo que Vinícius pensa em se casar com Regina. Inês acaba mudando seu depoimento e diz que ela ganhou a pulseira de Beatriz e resolveu mandar para Regina. Regina e Vinícius acabam fazendo as pazes. Aderbal conversa com Susana e garante que vai dar um jeito de arrumar um lugar para eles se encontrarem.
E ainda:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina (Camila Pitanga) não amansa quando se trata de Inês (Adriana Esteves). A comerciante não quer saber de papo e recusa a ajuda da advogada para reabrir o inquérito sobre a morte de Cristóvão (Val Perré). Mesmo garantindo que nunca teve motivos para matar o motorista, Inês não ganha a confiança da moça.
“Não abre mais a boca pra falar do meu pai! Aliás, não abre mais sua boca venenosa pra falar nada, chega!”, berra Regina, expulsando a advogada de sua casa. Mas Inês continua de cabeça erguida e garante que um dia a verdade virá à tona: “Eu vou te ajudar, mesmo que você não queira ser minha aliada contra a Beatriz. Um dia você vai me agradecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
