“Babilônia” sofre rejeição em todo território nacional; confira!

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo não vem tendo dor de cabeça com a audiência de “Babilônia” somente em São Paulo, mas sim em todas as regiões do Brasil. Na capital paulista, a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, vem sendo responsável pela pior audiência da história da faixa das 21h da Globo. Segundo informações, a meta de audiência que o folhetim tem para São Paulo é de 35 pontos de média, mas sofre para alcançar 30 pontos.

De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, até o último sábado (30/05), a média da novela na capital paulista era de apenas 25,4 pontos. No PNT (Painel Nacional de Televisão), era de 26 pontos. Só para efeito comparativo, na reta final, “Império”, última novela das 21h, registrava 40,8 pontos no PNT e 39,7 em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que em recente entrevista, o autor principal da trama, Gilberto Braga, chegou a declarar que os paulistanos eram os responsáveis pelo fracasso de audiência da novela, mas os números provam que o folhetim vai mal em todo o Brasil.

Declarações de Gilberto Braga geram mal-estar na Globo e autor pode se afastar de “Babilônia”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor da novela “Babilônia” culpa paulistanos e a própria Globo pela baixa audiencia de sua novela

Confira a audiência de “Babilônia” em todas as 15 regiões metropolitanas medidas pelo Ibope, até o último dia 30:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Paulo: 25,4
Rio de Janeiro: 28,7
Campinas: 21,9
Belo Horizonte: 20,3
Vitória: 22,1
Porto Alegre: 31,2
Florianópolis: 34,1
Curitiba: 28,6
Salvador: 28,5
Fortaleza: 26,6
Recife: 21,8
Belém: 27,8
Manaus: 18,4
Goiânia: 19,5;
Brasília: 26,9

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile