O público saberá que Teresa (Fernanda Montenegro) esconde um grande segredo relacionado ao passado de Beatriz (Gloria Pires), nos próximos capítulos de “Babilônia”.
A sequência terá início quando a advogada for tirar satisfações com a empresária sobre o acidente envolvendo Guto (Bruno Gissoni). Tera questionará o motivo de Beatriz ter usado sua influência com uma pessoa ligada à Justiça para livrar o enteado da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Falando francamente, Teresa, eu sei que não agi bem – fingirá Beatriz. – Mas o que me levou a usar esse tipo de intervenção para ajudar o Guto foi o meu amor de mãe por ele.
A vilã apelará para o aspecto emocional e Teresa se irritará. Beatriz seguirá com seu discurso:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
– Estou falando de amor maternal. Quando minha mãe largou meu pai para viver com você, no começo foi difícil para mim, mas você me acolheu com carinho de mãe. Se você não tivesse agido assim, talvez eu me sentisse rejeitada, como o seu filho Lauro se sentiu.
Beatriz foi acobertada por Teresa no passado
(Foto: Globo/Alex Carvalho)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A advogada se abalará, mas não deixará isso transparecer e continuará criticando Beatriz:
– Se você entende tanto de amor de mãe, devia se preocupar em dar bons exemplos ao Guto e não passar a mão na cabeça dele. Quando eu vejo o que você se tornou, nem sei se fiz bem! Mas eu precisava poupar a sua mãe de saber a verdade. Te protegi unicamente por causa do meu amor pela Estela (Nathalia Timberg), não por você!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Eu sou grata pelo que você fez! Para me proteger, você me mandou estudar nos Estados Unidos, lá eu conheci o meu primeiro marido e a minha vida mudou. Para melhor, claro.
– Eu gostaria tanto que você aprendesse com os seus erros… – lamentará a advogada, que encerrará o assunto e prometerá esquecer o ocorrido.
