
O goleiro do São Paulo, Jean Paulo foi acusado pela mulher de agressão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher do goleiro Jean, do São Paulo, fala após prisão do atleta
Como já informado, a vida para o goleiro Jean, do São Paulo, não está nada fácil nessas últimas 24h. Acontece que o atleta foi acusado de ter agredido a própria esposa enquanto eles curtiram férias na Flórida, nos Estados Unidos. O caso virou assunto após a companheira dele, Milena Bemfica, publicar vídeos em uma rede social em que aparece com o rosto inchado, nos quais afirma que apanhou do jogador.
Agora, a mulher do goleiro Jean resolveu falar. Milena Bemfica esclareceu que o atleta foi solto porque na verdade ele nunca foi preso efetivamente. “Foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso. Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse, ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos. E eu não quero um futuro desse para as minhas filhas. Na hora certa irei me pronunciar. Não mostro meu rosto porque estou irreconhecível. Só quero que entendam que além de mim e dele tem duas crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história, que vieram realizar um sonho que infelizmente virou um pesadelo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Goleiro Jean, do São Paulo, é preso (Foto: Reprodução)
Milena Bemfica ainda pediu que as pessoas parem de propagar fakenews. “Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas. Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio. Muitos falam e julgam, mas não sabem das coisas”, disse a companheira do goleiro Jean.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Motivo da prisão…
De acordo com trechos do boletim de ocorrência, que foi divulgado com tarjas cobrindo informações consideradas confidenciais – incluindo o depoimento do jogador – o casal teve uma briga no quarto de hotel onde se hospedava em Orlando. Para poupar as filhas, os dois se fecharam no banheiro para discutir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE