Rasteira de Rogério Ceni em Ronaldo Fenômeno: Bahia parte pra cima de atacante do Cruzeiro para 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/12/2023 14h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rogério Ceni e Ronaldo (Foto - Montagem TV Foco).

Bahia parte pra cima de atacante do Cruzeiro para 2024

Após uma temporada difícil em 2023, o Bahia está se reformulando para a próxima temporada. Sendo assim, Rogério Ceni arma uma verdadeira rasteira em Ronaldo Fenômeno para contratar um dos principais atacantes do Cruzeiro neste campeonato brasileiro e na temporada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter ideia, o Cruzeiro não fez uma boa campanha e brigou para não cair em 2023. Porém, o jogador se destacou e chegou a marcar 13 gols e proporcionar 7 assistências aos seus companheiros de clube. Sendo assim, Ceni quer arrancar o craque do time de Ronaldo. 

Ronaldo Fenômeno recebe péssima notícia - (Foto: Reprodução / Internet)

Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do SportsBuzz, o Rogério  Ceni tem interesse em contratar o atacante Bruno Rodrigues, que pertence ao Tombense mas está emprestado ao time do Cruzeiro. Para tirar o craque do time de Ronaldo, o Bahia terá que desembolsar cerca de 26 milhões de reais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

O intuito do Bahia é comprar novos jogadores de peso para a próxima temporada. Sendo assim, o atacante do Cruzeiro é um dos principais alvos do time de Rogério Ceni. Além do craque, o time nordestino quer manter seu treinador e o meio campista Cauly, que está na mira do Palmeiras. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly? 

Rogério Ceni e Cauly (Foto - Montagem TV Foco)

Rogério Ceni e Cauly (Foto – Montagem TV Foco)

Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”, disse o comandante do clube sobre seus grandes nomes. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.