Bailarina fala sobre o beijo do jogador corinthiano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão decidiu de supetão abordar o caso do selinho do jogador Emerson Sheik em um empresário de São Paulo e para supresa do telespectador foi um show de preconceitos em pleno “Domingão”.
Neste domingo (25) o apresentador questionou suas bailarinas sobre o beijo que foi divulgado nas redes sociais e elas se mostraram bastante intolerantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão perguntou qual seria a reação das moças caso seus namorados beijassem um amigo, e a maioria das dançarinas não só reprovou como criticou a cena.
A primeira, chamada Juju, disse que não gostaria que isso acontecesse com seu namorado, exceto se ele fosse ator. No entanto, na sequência, uma outra dançarina deu uma declaração mais polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
“Inaceitável, homem que é homem não beija na boca de homem”, falou a bailarina a Carol. “De jeito nenhum, homem com homem não dá certo não”, completou Letícia.
Faustão, entrou na onda e tentou minimizar a situação fazendo piada, mas ficou pior ao dizer a frase. “Homem com homem dá Lobisomen”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras bailarinas talves tenham percebido a saia justa e se mostraram menos radicais. “Olha, depende, por ele ser uma figura pública, talvez possa ter sido uma causa social e ele queria lutar contra o preconceito. Daí, eu acho justo”, finalizou uma última bailarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE