
A bailarina do Faustão. Foto – divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natacha Horana não é das bailarinas mais conhecidas do Faustão, mas já está no corpo de balé do programa há dois anos e meio. Em entrevista, ela falou sobre o apresentador, os bastidores do programa e as cobranças com o corpo.
“Ali não tem um padrão, mas a gente tem que manter o corpo bacana, não estar acima do peso. Tem que estar bem, bonita, com um corpo legal. Eles podem até afastar uma bailarina acima do peso por um tempo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda disse porque negou posar nua na revista Playboy: “Quando fui chamada, não estava preparada. Deixa eu amadurecer essa ideia dentro da minha cabeça um pouco”.
+ Após ser chamada exaustivamente de Cuca, Gretchen toma forte decisão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Ela ainda disse que as bailarinas não costumam encontrar com Faustão nos corredores da Globo, mas conta que nas reuniões e nas famosas “pizzadas” na casa do apresentador, ele faz questão de conversar com todas.
E elogiou o patrão: “O Faustão é um paizão. Ele tenta conhecer e se aproximar, conversa, dá conselhos. Ele pede para sermos mais reservadas, cuidarmos da nossa imagem porque levamos o nome do programa. O Faustão gosta de cuidar mesmo, saber quem está na faculdade, quem está estudando. Porque lá não é só rostinho e corpinho bonito, todo mundo tem conteúdo, tem estudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre outras oportunidades, além de dançar, ela entregou: “Lá dentro, a gente faz teste de vídeo, para ver como está o corpo e também teste de merchan. Algumas meninas são selecionadas para fazer teste de desempenho na TV, com coaching artístico e vocal”.
Com informações do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE