Baixa audiência dos enlatados da faixa noturna é assunto proibido na Record

1 min de leitura
Baixa audiência de enlatados preocupa o alto escalão da Record
(Foto: Divulgação)

Nos corredores da emissora de Edir Macedo, a queda da audiência no horário nobre é um assunto tratado discretamente, isso porque todo mundo sabe que nas altas esferas há muita gente irritada com os resultados obtidos no decorrer desta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A noite da quarta-feira foi a única que trouxe um pouco de tranquilidade para o executivos da Record, já que a minissérie “Milagres de Jesus” e o “Câmera Record” garantiram a vice-liderança. Nas demais noites, a novela “Pecado Mortal” e as séries “Era uma Vez”, “Breaking Bad” e “Assuntos Confidenciais” vem perdendo para o SBT. Em alguns dias, o canal de Silvio Santos chegou a registrar mais que o dobro da audiência. “A Praça é Nossa”  alcançou 10 pontos de média na última quinta-feira, contra apenas 4 pontos de “Breaking Bad”.

A aposta nas séries enlatadas e na transferência de “Pecado Mortal” para o confronto direto com “Em Família” foi o único caminho encontrado para uma reação da emissora enquanto não ficam prontas novas séries brasileiras, programas e o segundo horário de novelas. Contudo, se esperava um pouco mais em números dessa programação temporária, mesmo porque a definitiva só estrear perto do segundo semestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (06), por exemplo, no horário nobre (18h à meia-noite) a Record fechou com apenas 5 contra 6 do SBT,  3 da Band e 21 da Globo. Já na média-dia (06h à meia-noite), a Record marcou 4 pontos, SBT 5, Band 2 e Globo atingiu  13 de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do jornalista José Armando Vannucci.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile