Baixaria: Elenco do Pânico sai na pancadaria ao vivo com porrada, socos e chutes descontrolados em estúdio


André Marinho e Tomé Abduch saíram na porrada no “Pânico” (Foto: Reprodução/YouTube)
André Marinho e Tomé Abduch saíram na porrada durante a gravação do “Pânico” ao vivo, na Jovem Pan, por causa de uma discussão política
Os ânimos da gravação do “Pânico” saíram do controle e rolou uma verdadeira porradaria na tarde desta terça-feira (11). André Marinho, que é integrante do programa, e Tomé Abduch discordaram de opiniões, bateram boca e acabaram trocando socos e pontapés antes de serem separados por outros integrantes da atração da Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 1 hora e 49 minutos de programa e de provocações, a briga, que teve motivação política, terminou em agressão. Tudo começou quando Tomé Abduch, que participou recentemente do “Grande Debate”, da CNN Brasil, pediu um espaço para responder a uma discussão anterior com André Marinho no “Pânico”.
ASSUNTOS PESSOAIS ENVOLVIDOS
André Marinho é filho de Paulo Marinho, empresário e primeiro suplente do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O político foi um dos maiores apoiadores do presidente Bolsonaro, mas acabou rompendo com o governo após algumas instabilidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cresce e tira a fralda! Você quer me atacar na vida pessoal? Você tem telhado de vidro e eu não tenho. Eu tenho um pai íntegro, que trabalhou a vida inteira. Você tem um pai que é envolvido com Renan Calheiros, com Zé Dirceu, com Doria, você tem uma pessoa que traiu o presidente [Jair] Bolsonaro porque não recebeu a boquinha que queria!”, disparou Tomé Abduch.
PROVOCAÇÕES SEM LIMITE
André Marinho rebateu chamando o rival de fraude, que rebateu acusando o jovem de ser um “moleque”. Com a troca de farpas, a produção tentou amenizar o clima colocando a vinheta do “Programa do Ratinho”, mas a situação apenas piorou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Os dois abordaram o apoio ao deputado federal Arthur Lira (PP-AL) na eleição para presidência da Câmara ocorrida em 2021 e subiram o tom nos xingamentos, até que o descontrole tomou conta e as agressões começaram.
Emílio Surita, apresentador oficial do “Pânico”, pediu o break cinco vezes e quando voltou ao ar se desculpou com os ouvintes. O programa foi exibido no YouTube e pode ser visto a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Marinho e Tomé Abduch momentos antes de barraco no programa “Pânico” (Foto: Reprodução/YouTube)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br