Baixaria ou marketing?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi noticiado que João Kleber ofendeu novamente Sílvio Luís nos bastidores da RedeTV!.
Pode ser verdade, pode ser jogada de marketing.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, jogada de marketing. Quem garante que esse cidadão não está patrocinando essas baixarias, assim como o faz em seus programas?
Tudo em busca de audiência e destaque nas redes sociais, tanto pra ele quanto pra Sílvio.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E olha, se for verdade, não me surpreende nem um pouco. É de sua natureza.
Baixaria ou marketing?Desde a primeira vez que passou pela RedeTV!, João nunca me agradou. Muito menos agora. Quando fiquei sabendo que voltou a TV brasileira para apresentar esse programinha chamado “Teste de Fidelidade” que é totalmente combinado, sabia que a baixaria tinha voltado à rede de Almicare.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É impressionante como programas baixos como esse tomam o horário de uma rede de TV e ainda assim conseguem um pouco de audiência. Como pode uma pequena parcela de pessoas apreciarem um programa assim?
É evidente que vão me apedrejar dizendo que cada qual tem sua escolha e é livre para assistir o que quiser. E eu concordo, deve ser assim mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas assistir a isso? Será que não há nada melhor que isso pra se ver?
Que desperdício de horário! Que desperdício de produção!
Tantos e tantos programas bons, inclusive culturais foram extintos da tv por falta de audiência, enquanto programas como esse fazem sucesso mesmo que seja com uma pequena fatia da população.
O ditado está correto: “Alguns gostam dos olhos, outros da remela”.
Texto: Roberto Sabbatino / @tvfococolunista
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista
