
“Dancing Brasil” estreou com baixa audiência na Record (Foto reprodução – RecordTV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel estreou o seu tão aguardado “Dancing Brasil” na noite desta segunda-feira (3). A concorrência não facilitou para a apresentadora. Na Globo, o “Big Brother Brasil”, por exemplo, foi nas alturas com uma lavação de roupa suja, antes mesmo do fim desta temporada e ficou perto dos 30 pontos.
O fato é que Xuxa realmente começou devagar, marcou apenas 5 pontos de média e ficou em terceiro lugar, aliás a sua tão temida terceira colocação realmente aconteceu na estreia. Mas quem assistiu o programa ficou extremamente admirado com tamanha estrutura. O time de jurados, por exemplo, composto por Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa mostrou que tem potencial para gerar grande repercussão. São extremamente rígidos e deram notas que chegaram aos 6 pontos apenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cenário e a abertura do programa, também chamaram a atenção. O cuidado com o “Dancing Brasil” foi de alto nível e com isso a Record não tem com que se preocupar. Apesar de estreia apática em termos de audiência o programa tem chances de atrair público e se consolidar como uma boa opção, principalmente a partir da próxima segunda-feira, quando passará a ser transmitido ao vivo.
Os jurados, Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa/Foto: Edu Moraes/Record TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não podemos deixar de mencionar que Xuxa, pela primeira vez, seguiu um formato “comprado” de programa em toda sua carreira de 30 anos. A loira realmente ficou mais séria, mas ainda sim deixou o lado descontraído tomar conta em alguns momentos. Foi criticada por uns e amada por outros nas redes sociais.
Por: Aaron Tura – Texto opinativo que não reflete necessariamente a opinião do TV FOCO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE