Confirmado pela CNN: Banco do Brasil acaba de tomar decisão que atingirá em cheio bolso dos clientes

Tente não se impactar ao saber detalhes da notícia confirmada pela CNN, sobre o Banco do Brasil
Todos os clientes do Banco do Brasil, precisam saber detalhes sobre a decisão da empresa que acaba de ser confirmada pela CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os fatos divulgados, a decisão sem dúvidas atingirá em cheio bolso dos clientes e todos precisam entender os detalhes do que está acontecendo.
Bom, acontece que, para a alegria de todos, o Banco do Brasil anunciou na última quarta-feira (2), uma redução nas suas taxas de juros, em linha com a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, o Copom reduziu a Selic em 0,50 ponto percentual (p.p.), e a taxa básica foi parar em 13,25% ao ano. Já no que diz respeito ao Banco do Brasil, essa redução pode chegar até 10 p.p. ao mês, de acordo com as características da linha e estará disponível para os clientes a partir da próxima sexta-feira (4).
No que se trata da pessoa física, os juros estão ótimos nas linhas de crédito consignado, automático, salário, benefício, renovação e 13º Salário. Quem teve destaque também foi a redução no Consignado INSS, de 1,81% ao mês para 1,77% ao mês, na faixa mínima, e de 1,95% ao mês para 1,89% ao mês no patamar máximo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No que diz respeito a pessoa jurídica, os descontos serão em títulos, capital de giro, conta garantida e em outros produtos.
O que diz o BB a respeito do assunto?
Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, deixa claro que a trajetória de queda da Selic quebra o ciclo de alta da taxa básica de juros no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco do Brasil. (Foto: Divulgação/Banco do Brasil)

Banco do Brasil. (Foto: Divulgação/Banco do Brasil)

Banco do Brasil - (Foto: Internet)
“A queda da taxa de juros no país está apoiada em condições positivas, construídas ao longo de todo o primeiro semestre deste ano. Elas possibilitam crédito mais barato para as famílias e para as empresas – especialmente as MPE – o que nos permite vislumbrar perspectivas de ainda maior dinamismo da economia, com mais crescimento e geração de emprego”, considera.
“Nossa redução observa boas práticas bancárias. O cenário macroeconômico favorável se soma ainda ao nosso monitoramento permanente das taxas de produtos de crédito, com o propósito de estabelecer sempre as condições mais adequadas para nossos clientes”, destaca a presidente do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br