Banco do Brasil traz super comunicado a respeito de situações que os clientes precisam se atentar e essa notícia precisa ser lida por todos os correntistas
O Banco do Brasil confirmou alguns alertas que os clientes precisam tomar. Ultimamente, está ocorrendo muitos golpes por parte de criminosos, que estão cada vez mais sofisticados. Então, é necessário redobrar a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E pensando nisso, o Banco do Brasil informou 3 formas de entrar em contato com a instituição e assim, evitar ser vítima de golpe. Sempre que algo suspeito ocorrer, é bom procurar ajuda e evitar ser vítima.
Através do seu site oficial, o Banco do Brasil informou que os clientes podem acessar a Central BB, SAC ou até mesmo o WhatsApp oficial. E lembrando, o BB tem uma conta específica e entre pelo site para iniciar uma conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como acessar esses canais do Banco do Brasil?
Centra BB: Através dela você pode fazer consultas, realizar transações bancárias e obter orientações técnicas sobre o uso dos canais de autoatendimento (Internet, Celular e Gerenciador Financeiro).
Veja os serviços disponíveis:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Saldo: de conta corrente e poupança;
- Transferências: entre conta corrente ou poupança de mesma titularidade*;
- Aplicação e resgate de investimentos: Fundos, CDB, LCA, LCI e Poupança*;
- Extrato e pagamento de faturas do cartão de crédito Ourocard;
- Simulação e contratação de empréstimos (para clientes com limites pré-aprovados)*;
- Confirmação de Empréstimos realizados por Correspondente no país (MaisBB);
- Saldo da fatura e consulta de lançamentos;
- Pagamento e agendamento da fatura;
- Suporte técnico (Canais de autoatendimento, internet, app ou Gerenciador Financeiro);
- Contestação de valores não reconhecidos;
- Sugestões e Elogios;
- Informações sobre Imposto de Renda e Pasep;
- Informações sobre seguros, Brasilprev, Ourocap, BB Dental e Consórcio.
- Transações ou cheques não reconhecidos na conta (fraude);
- Atendimento clientes PCD: Todos os dias, 24 horas.
SAC: Já o Serviço de Atendimento ao Consumidor, é para sanar dúvidas, buscar informação e, se houver necessidade, reclamar ou até mesmo cancelar/suspender algum produto ou serviço.
Então, para entrar em contato, ligue no número 0800-729-0722.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp: Além disso, tem o próprio canal específico do BB. Entre no site e acesse.
Qual o golpe mais comum?
Além disso, vale destacar que os bandidos usam mais da Falsa Central. Um bandido se diz funcionário do banco e vai te pedir dados sensíveis para reconhecer uma compra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na verdade, eles só querem acessar os seus dados. Sendo assim, cuidado ao máximo.
