Band adquire direitos de exibir lutas do maior concorrente do UFC

Nesta terça-feira (24), a Band vai anunciar ao mercado publicitário que passará a transmitir as lutas do Jungle Fight, maior organização de MMA da América Latina, com 585 atletas, e principal concorrente regional do UFC, que tem exclusividade com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Daniel Castro, serão exibidas 12 séries de combates, tudo ao vivo. A primeira será no dia 28 de março, quando o brasileiro Elizeu Capoeira irá disputar com o norte-americano de origem mexicana José Diaz “Suavecito”, em São Paulo.
Eles lutarão pelo cinturão dos meio-médios no primeiro Jungle Fight com exame antidoping. O Jungle Fight foi levado para a Band pelo empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente das rádios Jovem Pan e dono do “Pânico na Band”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após negociações há um ano, junto com Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, e o empresário Pedro Assunção, Tutinha está trazendo o campeonato para a TV aberta. A Record também chegou a mostrar interesse, mas as conversas acabaram não evoluindo.
O Jungle Fight (luta da selva) foi criado em Manaus em 2003, sempre marcando boa audiência em transmissões no Sportv e Combate, alcançando o primeiro lugar na TV por assinatura. A permanência do evento no Sportv em 2015 ainda não está confirmada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS