Band ainda formata novo programa de Luisa Mell


Luisa Mell é apresentadora da Band. (Foto: Divulgação)
Luisa Mell, que comandou o programa Late Show de 2002 até 2008 na RedeTV!, é a mais nova contratada da Band e pretende estrear em breve o seu mais novo programa na televisão. A loira sempre liderou a causa de proteção aos animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia comenta rixa com Silvero Pereira no Show dos Famosos
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, por enquanto não se sabe mais nada sobre a nova atração. A estreia está prevista para acontecer entre julho e agosto, mas a sua produção ainda não foi iniciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que se fez até o momento foi gravar alguns pilotos e só. Na Band, ela deverá comandar um programa voltado para os animais, algo similar que ela já fez no passado. Luisa Mell é o nome artístico de Marina Zatz Zaborowsky. Além do trabalho no vídeo, como repórter, apresentadora e atriz – fez Araguaia, na Globo.
MELHOR DA TARDE COLHE BONS FRUTOS NA BAND
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, teve a sua estreia no mês passado e seguiu com o seu público consolidado nas tardes da TV Bandeirantes, com exibição às 14h em São Paulo e às 15h para todo o Brasil.
Abordando diversos assuntos, como receitas, fofocas do mundo dos famosos, bastidores da emissora, rendendo encontros com estrelas como Ricardo Boechat, Amaury Jr, Milton Neves, Renata Fan, entre outros, o programa vespertino movimentou as tardes da televisão aberta brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emilly Araújo está irritada com Boninho e insatisfeita com a Globo; saiba o motivo
A atração da Band vira e mexe está entre os assuntos mais comentados do Twitter, fato que aconteceu na estreia, na participação de artistas como Antônia Fontenelle e Robertos Justus, entre outros momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E tudo isso tem um motivo: O Melhor da Tarde possibilitou uma nova vitrine para as empresas que desejam anunciar nas tardes do canal. Com um público bastante diversificado, somado ao carisma e espontaneidade de Catia Fonseca, a faixa vespertina da Band ganhou um programa que vale a pena se associar. Na prática, é possível ver propagandas de marcas que até então eram vinculadas em horários mais nobres.
Para finalizar, os números do Ibope refletem o acerto do canal em estrear o programa. A atração aumentou a audiência da emissora do Morumbi em mais de 60% e, além disso, influenciou no resgante de uma classe para o horário. O programa da Catia, nos primeiros quinze dias, conquistou 3,5 milhões de pessoas diferentes na Grande São Paulo, de acordo com os dados consolidados do Ibope. Como se não bastasse, a atração ainda apresentou um crescimento de 65% nos domicílios AB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.