Band volta atrás em decisão e cancela estreia de Adriana Araújo, após jornalista expor farsa da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/12/2021 8h55

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A jornalista Adriana Araújo foi contratada pela Band (Foto: Reprodução)

A emissora bateu o martelo e resolveu adiar a estreia da âncora em alguns meses

A Band aproveitou a demissão de Adriana Araújo da Record para contratar a jornalista de imediato e já até havia anunciado um folhetim com a moça no horário do almoço da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o momento, imaginava-se que a estreia aconteceria no início de 2022, juntamente da nova programação com Faustão, mas, isso acabou sendo cancelado.

É isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a Band resolveu jogar a estreia de Adriana Araújo para março. No entanto, até lá, ela deve marcar presença na rádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, a estreia de Adriana Araújo implicará em alterações no Jogo Aberto de Renata Fan e Os Donos da Bola de Neto. Ela deve ir ao ar justamente no momento da dobradinha esportiva, então, é bem provável que os comentaristas percam tempo no ar.

O próprio jornalista do Portal R7 informou que por conta da âncora, Neto terá parte de seu programa exibido nacionalmente. Até o momento, ele vai ao ar apenas em SP.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Band volta atrás em decisão e cancela estreia de Adriana Araújo, após jornalista expor farsa da Record

Adriana Araújo e Neto (Montagem: TV Foco)

FARSA DA RECORD

Adriana Araújo teve a confirmação de sua contratação logo após expor a farsa da Record nos tribunais. 

De acordo com o TV Pop, a jornalista venceu Edir Macedo nos tribunais e o juiz responsável reconheceu a fraude nos regimes de contratação da emissora, que não reconhecia vínculos justamente para não pagar taxas altas por seus contratados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se isso não bastasse, ficou concluído que a moça só foi demitida por não concordar com a linha editorial do Jornal da Record.

Cabe dizer que Adriana nunca concordou com o fato de ter de “maquiar” os números da pandemia da Covid-19 em apoio a Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band volta atrás em decisão e cancela estreia de Adriana Araújo, após jornalista expor farsa da Record

Adriana Araújo venceu Edir Macedo nos tribunais (Montagem: TV Foco)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.