CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As coisas acontecem na mesma velocidade em que se piscam os olhos. Na TV é assim piscou, uma vez ficou para traz, e isto é bem o que aconteceu com a Rede Record, que se preocupou com os ataques a Rede Globo e ao presidente da CBF Ricardo Teixeira, e esqueceu dos jogos da copa do mundo.
A Bandeirantes que não dormiu no ponto, foi La e marcou um gol, que certamente lhe Dara alguns bons pontinhos no ibope, já que nesta terça feira foi noticiado o sub-licenciamento do jogos do mundial para a emissora da família Saad. Fontes especulam que o contrato tanto com a FIFA, quanto com a Globo passaram de cem milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alem do fato de ter investido na programação que possivelmente será destaque em 2013 e 2014, a Bandeirantes mostrou também que é possível através de uma política amigável alcançar interesses comuns a imprensa e ao telespectador.
Isto coloca a Band, em uma posição respeitável perante as outras emissoras e diante ao telespectador dando a impressão de assumir um patamar de crescimento cobiçado pela Record, que em conseqüência a sua política agressiva e desqualificada, caiu no desgosto popular fazendo suas audiências entrarem em queda livre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos que são contra o monopólio global sobre algumas categorias esportivas e eventos, esse é o exemplo que certamente o telespectador fica feliz em ver, pois parece que em fim a democracia pode também estar chegando a televisão, dando ao publico a possibilidade de escolher assistir seu jogo preferido em uma ou outra emissora.
A grande derrotada na historia é ninguém menos que a Record, que mesmo com seu grande poderio financeiro, não soube negociar e vai continuar sonhando com o dia e que transmitira uma copa do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que a atitude, modesta porem inteligente da TV bandeirantes possa servir de ensinamento aos dirigentes das outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Tadeu.