Band contará com “As aventuras do Homem Cueca” e estuda produção de série dramática para 2015

12/02/2014 13h00

1 min de leitura

“As aventuras do Homem Cueca” ganha versão na Band no fim do ano (Foto: Reprodução)

Um desenho animado está nos investimentos da Band ainda para 2014, fora isso a emissora estuda o lançamento de uma nova série dramática nacional para 2015 passando assim a reativar sua dramaturgia. De acordo com o diretor artístico da Band, Diego Guebel, três projetos de séries já estão em desenvolvimento. A ideia da emissora do Morumbi é produzir de fato um desses projetos com uma produtora independente e com recursos de incentivo fiscal, provenientes da Ancine (Agência Nacional de Cinema).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desenho animado, como está nos planos para ainda esse ano, já está mais avançado. “As aventuras do Homem Cueca”, que já tem uma versão na internet, ganhará uma nova versão na tela da Band também contando com recursos públicos. São 26 episódios de aproximadamente 2 minutos cada e estão orçados em 900 mil reais na Ancine.

O personagem, criação do humorista Felipe Xavier, surgiu no programa de rádio “Chuchu Beleza”. O personagem é um tipo de “super-herói” da periferia que cobra 100 reais mais o transporte para socorrer as vítimas. O desenho, politicamente incorreto, faz uma crítica ao atual modelo da sociedade. O protagonista do desenho é preguiçoso, malandro e ainda comete pequenos crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.