Emissora finalmente definiu o que fazer com a atração do apresentador, após algumas polêmicas nos bastidores
O programa de Faustão finalmente ganhou forma. Após a montagem do novo estúdio, a Band deu os últimos desfechos à atração diária do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Observatório da TV, se nada mudar, o projeto vai estrear na grade do canal no dia 17 de janeiro. Isso porque, até dezembro deste ano, ele ainda é contratado da Globo.
Apesar de estar fora do ar, Faustão continua recebendo um salário da platinada, o que impede que ele apareça na concorrência. Por causa disso, a estreia vai acontecer somente em 2022, apesar de já estar toda definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante esse período, o apresentador receberá nada menos que R$ 40 milhões dos Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituindo Tiago Leifert, o jornalista Tadeu Schmidt vai estrear à frente do BBB22 no mesmo dia que Faustão na Band (Foto: Reprodução)
Vingança? Globo planeja derrubar estreia de Faustão
Nos bastidores, uma outra informação vem causando polêmica. Ainda de acordo com a publicação, a emissora carioca pretende prejudicar a audiência do antigo contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo dia de sua estreia, a direção pretende lançar a nova temporada do Big Brother Brasil, com o jornalista Tadeu Schmidt. Com isso, um vai bater de frente com o outro, provocando um verdadeiro embate nos índices.
Faustão é a principal aposta da Band para 2022. Em uma reunião interna, o grupo decidiu várias mudanças na programação, incluindo nomes do jornalismo e do entretenimento, assim como alguns realities e – finalmente – a atração de Zeca Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, apesar de ser um desejo da produção, as novelas ficarão de fora.