Band dá sinais de economia até no “MasterChef” e lança competição que premia twitteiros

03/05/2016 20h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentadora e jurados do MasterChef. Foto: divulgação/Band.
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Se lembra da final da temporada passada do programa “MasterChef” da Band? Ela foi gigantesca, e contou com plateia, apresentação de Ana Paula Padrão e Preta Gil, além da presença de vários twitteiros influentes, para ajudar  o programa em sua repercursão online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, após a Rede Globo ter anunciado que, devido à crise, a Band não exibirá o “Campeonato Brasileiro” de futebol “série A”,  quebrando a parceria de ambas após dez anos,  outra medida visando a economia será lançada pela emissora do morumbi: o “TwitterChef”, que premiará um, somente um, twitteiro  entre os mais influentes e ativos na promoção do reality, com a presença na grande final da atração, que será ao vivo.

Segundo informações do site do “MasterChef”, para concorrer basta ter uma conta no Twitter, ter 13 anos ou mais de idade  e morar no Brasil. Tal notícia foi dada hoje, 3,  e a final do reality está prevista para ocorrer em 2 de agosto. Caso se premie o twitteiro que mais ajudar na divulgação do programa, é muito provável que ele(a) seja um que já esteve na final da atração no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.