Band decide o que vai substituir a novela “Mil e Uma Noites”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
band

Band apostará em novo reality. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band também não quis ficar de fora da exibição de novelas em sua grade de programação, mas sem muitos recursos para voltar a produzir os folhetins preferiu exibir tramas de outros países.

+ Viviane Araújo quebra silêncio após ser humilhada por Gracyanne Barbosa e esnoba Belo publicamente: “Bom demais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xexéu, ex vocalista de Timbalada, é flagrado nas ruas sem consciência, pedindo dinheiro e situação drástica é exposta; vídeo

+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teve um início surpreendente com a exibição de novelas turcas, chegando a índices pouco alcançados com outros produtos na faixa das oito da noite.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora já definiu que após “Ezel” voltará a exibir a novela “Mil e Uma Noites”, que fez bastante sucesso em sua primeira exibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a reprise será mais curta e totalmente editada. Ficará apenas dois meses no ar e o produto substituto já foi definido. Será o reality show de um produtora turca e que foi gravado na República Dominicana.

+Fátima Bernardes tem relato inédito vazado sobre saída do JN e verdadeiro motivo é escancarado: “Dolorido”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Angélica e Fernanda Gentil tem rixa levantada na Globo após loira detonar programa da colega: “ruim mesmo”

+Dona do Pedaço: Enlouquecida, Josiane é presa por assassinato após esfaquear Téo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile