Band desperdiça bom programa e dá espaço para enlatados

Por: Vitor

08/06/2016 17h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luciana Gimenez e Datena na estreia do "Bate e Volta" (Foto: Divulgação/Band)
Luciana Gimenez e Datena na estreia do "Bate e Volta" (Foto: Divulgação/Band)

Luciana Gimenez e Datena na estreia do “Bate e Volta”
(Foto: Divulgação/Band)

No ar há três semanas, o programa “Bate e Volta” vem apresentando ótimos resultados para a Band na madrugada, mas é desperdiçado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Bate e Volta” está sendo desperdiçado pela Band porque foi colocado em um horário ingrato, de pouca visibilidade, apesar de registrar ótima audiência, como ontem, quando fechou em terceiro lugar com 3.1 pontos de média, chegando a 6 de pico, contra 2.4 da Record, 5.2 da Globo e 8.2 do SBT.

Mesmo não sendo um formato inovador – pois é basicamente artistas se entrevistando durante um passeio de carro -, é um bom formato e deveria ser melhor aproveitado pela emissora numa faixa de maior visibilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto “Bate e Volta” é lançado na madrugada, a Band ocupa horários mais importantes, como as tardes de domingo, com enlatados como “Os Simpsons” e filmes.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.