Band desperdiça bom programa e dá espaço para enlatados

1 min de leitura
Luciana Gimenez e Datena na estreia do "Bate e Volta" (Foto: Divulgação/Band)

Luciana Gimenez e Datena na estreia do “Bate e Volta”
(Foto: Divulgação/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar há três semanas, o programa “Bate e Volta” vem apresentando ótimos resultados para a Band na madrugada, mas é desperdiçado.

O “Bate e Volta” está sendo desperdiçado pela Band porque foi colocado em um horário ingrato, de pouca visibilidade, apesar de registrar ótima audiência, como ontem, quando fechou em terceiro lugar com 3.1 pontos de média, chegando a 6 de pico, contra 2.4 da Record, 5.2 da Globo e 8.2 do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo não sendo um formato inovador – pois é basicamente artistas se entrevistando durante um passeio de carro -, é um bom formato e deveria ser melhor aproveitado pela emissora numa faixa de maior visibilidade.

Enquanto “Bate e Volta” é lançado na madrugada, a Band ocupa horários mais importantes, como as tardes de domingo, com enlatados como “Os Simpsons” e filmes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile