Band dispensa toda a produção do “Tá na Tela

O “Tá na Tela” chegou ao fim no último dia 31 dezembro, após cinco meses no ar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band não aproveitou ninguém da produção do programa vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo consta, a emissora iniciou nesta última segunda-feira (05), um novo processo de demissões, que incluiu alguns profissionais de Operações e toda a equipe do extinto “Tá na Tela”.
Vale ressaltar que a produção do programa foi alvo de críticas durante o período em que a atração ficou no ar, com muitos erros técnicos, muitas vezes, considerados amadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim do “Tá na Tela”, Bacci irá assumir a partir do próximo dia 12, a edição nacional do “Café com Jornal”. Já a partir de março, o “Menino de Ouro” deve comandar um novo game show dominical, prometido pela Band antes mesmo da estreia do apresentador na emissora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.