Band divulga chamada de Amor Proibido, sua nova novela turca

2 min de leitura
Amor Proibido (Foto - divulgação)

Amor Proibido (Foto – divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição deste ano do Emmy Internacional, principal premiação da televisão mundial, pode ser considerada “traumática” para a Globo. Com nove indicações, a emissora carioca saiu do evento de mãos vazias, perdendo, inclusive, a estatueta de Melhor Telenovela.

+O Outro Lado do Paraíso supera antecessoras e tem maior audiência desde Amor à Vida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vinha mantendo uma pequena hegemonia em relação ao prêmio de melhor folhetim. Desde O Astro, que levou o troféu em 2012, a emissora vinha tendo uma novela premiada por edição. Mas este ano, acabou sendo desbancada por uma produção turca: Kara Sevda. Velho Chico e Totalmente Demais estavam no páreo representando a Globo.

E no fim das contas, quem pode se dar bem com essa história é a Band. Isso porque, a emissora do Morumbi ficou feliz com o resultado e resolveu retomar com as Turcas. Por isso, o canal exibirá a novela Amor Proibido. As chamadas, inclusive, já estão no ar, apesar de ainda não anunciar a data de estreia do folhetim. Tudo indica que a atração estreie no próximo dia 18, mas ainda nada é confirmado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vidente faz previsões para Anitta, Zezé Di Camargo e prevê Joelma solteira novamente

Vale lembrar que em maio deste ano o canal chegou até a anunciar a exibição da novela, mas acabou desistindo na última hora. Na ocasião, Amor Proibido iria substituir Ezel. No entanto, a Band achou melhor realizar um compacto de Mil e Uma Noites, novela que fez sucesso no canal, mas despencou os índices em sua reprise precipitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a Band retorna com as novelas turcas. Originalmente, Amor Proibido foi produzida na Turquia como uma série de 79 episódios entre 2008 e 2010. O enredo ganhou uma edição de novela com 165 capítulos para ser exportada pelo mundo.

Apesar do sucesso, Amor Proibido foi rejeitada pelo público mais conservador, que não aprovou as cenas ousadas da produção com beijos longos dos protagonistas. A trama chegou a ser proibida de ir ao ar em países muçulmanos mais conservadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a chamada:

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile