Band fatura mais de meio bilhão de reais com a Fórmula Indy
Eventos esportivos trazem boa renda para Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento mais rentável para a Band é a etapa brasileira de Fórmula Indy 300, que vai acontecer no dia 5 de maio em São Paulo.
Mais de 5.000 profissionais, sendo 600 da Band, trabalhavam na organização da prova, realizada em uma pista montada na marginal do Tietê, ao lado sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segunda a jornalista Keila Jimenez, a emissora só em patrocínios e cotas comerciais de participação na transmissão do evento, a Band fatura mais de R$ 500 milhões. Ao todo, 200 países poderão ver as imagens da competição, captadas pela emissora brasileira.
O evento contará com uma estrutura que envolve 57 câmeras, dentre elas câmeras ultra slow e super slow (que captam imagens e reproduzem com riqueza de detalhes em movimentos lentos), cinco câmeras sem fio, quatro unidades móveis, seis geradores e 40 quilômetros de cabos elétricos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Serão cerca de 20 horas de transmissão de Indy no canal brasileiro, envolvendo vários programas da rede e uma grande equipe de reportagem. A competição será narrada por Luciano do Valle, com apresentação de Téo José.
A Band detém os direitos da Indy 300 em São Paulo até 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.