Emissora foi bem na audiência!

Emissora foi bem na audiência!

Continua depois da publicidade

A Band conquistou o segundo lugar isolado no IBOPE nesta quarta-feira (18), durante a transmissão da partida entre o Atlético-MG e o Raja Casablanca.

De acordo com o Ibope, o jogo marcou 9 pontos de audiência e share de 20% (participação entre os televisores ligados). A vitória do time marroquino sobre o Galo por 3 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA registrou ainda pico de 12 pontos.

Continua depois da publicidade

No próximo sábado, a emissora exibe a disputa pelo terceiro lugar (Guangzhou Evergrande X Atlético-MG) às 14h e, na sequência, a grande final entre Bayern de Munique e Raja Casablanca.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade