Band não irá reforçar equipe para os Jogos Olímpicos do Rio

Que a Band enfrenta um dos piores anos de sua história não é novidade para ninguém. Se alguém na emissora do Morumbi, acreditava que 2015 seria um ano difícil, ficou ainda mais surpreso com a atual situação. A Band enfrenta agora uma nova realidade que precisa ser superada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, que parcelou cerca de 350 milhões de reais para ter direito as transmissões do Brasileirão, campeonatos estaduais e Olimpíadas tenta achar uma forma de arrecadar dinheiro e anunciantes suficientes para não fechar no vermelho.
Além disso, já não é novidade que o canal paulista não vai contratar quase nenhum profissional para a exibição dos Jogos Olímpicos no Rio, indo de desencontro as concorrentes que irá transmitir, Globo e Record. Fazer com o que ela possui, sem reforços, será uma missão quase impossível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.