Após contratar Faustão, Band passa a faca na Globo e pega Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para novo programa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Band planeja criar uma série de comédia nos moldes de Sai de Baixo

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, no portal R7, a Band está negociando a contratação de Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para a produção de uma nova série de comédia, estilo Sai de Baixo, sucesso da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora está planejando novas atrações para sua programação de 2022, junto com a entrada de Faustão.

O programa comandado por Fausto Silva deve estrear entre fevereiro e março do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o apurado pelo jornalista, a pré-produção do novo seriado já começou. Alguns teatros já foram procurados pela Band para sediar as gravações deste e de outros projetos que ainda estão em fase de desenvolvimento.

Flavio Ricco entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal para confirmar as informações, mas ainda não obteve nenhum anúncio oficial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMISSORA ESTÁ COM VÁRIOS PLANOS PARA A CHEGADA DE FAUSTÃO

A Band investiu pesado na contratação de Faustão, esperando que o apresentador pudesse trazer novos anunciantes, o que faria o faturamento do canal de Johnny Saad subir ainda mais.
Mas pelo que parece, os funcionários da emissora acreditam que o programa de Fausto Silva não irá durar muito, por conta de seu alto salário.
De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, a renda mensal do comunicador será de R$ 10 milhões na nova casa. Por isso os profissionais dos bastidores se preocupam com a possibilidade de Faustão exigir mais do que a Band pode suportar em um primeiro momento.
Além disso, os colaboradores da emissora também estão com medo de que seja necessário realizar cortes para que o salário do apresentador seja pago.
Mas com esse novo planejamento sendo divulgado aos poucos, o canal será reestruturado em 2022 para aumentar sua audiência e o faturamento.
Sair da versão mobile