Band pode adiar “X-Factor” para fechar patrocínios

“X-Factor” (Foto: Reprodução)
A Band já iniciou os trabalhos do “X-Factor”, que estão andando muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Setores da Band e da Fremantle estão em busca de um estúdio em São Paulo para as gravações do “X-Factor”, pois entende-se que a possibilidade de fazer nos estúdios do Morumbi (sede da emissora) são impossíveis. Não há estrutura para mais uma atração.
No entanto a estreia, já anunciada para agosto, pode ser adiada, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a emissora espera vender todas as cotas de patrocínio da atração antes de pô-lo no ar. O departamento comercial da Band, mesmo trabalhando em cima disso, ainda tem como prioridade outros produtos como a Eurocopa.
Vale dizer que o “Masterchef”, por exemplo, iniciou-se com pouco patrocínio por se tratar de uma novidade e depois do “boom” de audiência vendeu até onde não tinha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.