Band pode adiar “X-Factor” para fechar patrocínios

1 min de leitura

“X-Factor” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band já iniciou os trabalhos do “X-Factor”, que  estão andando muito bem.

Setores da Band e da Fremantle estão em busca de um estúdio em São Paulo para as gravações do “X-Factor”, pois entende-se que a possibilidade de fazer nos estúdios do Morumbi (sede da emissora) são impossíveis. Não há estrutura para mais uma atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto a estreia, já anunciada para agosto, pode ser adiada, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Isso porque a emissora espera vender todas as cotas de patrocínio da atração antes de pô-lo no ar. O departamento comercial da Band, mesmo trabalhando em cima disso, ainda tem como prioridade outros produtos como a Eurocopa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o “Masterchef”, por exemplo, iniciou-se com pouco patrocínio por se tratar de uma novidade e depois do “boom” de audiência vendeu até onde não tinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile